A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidade, do Campus Universitário de Abaetetuba, torna público o resultado do Edital n. 001/2024 – PPGCITI, para admissão de Aluno Especial (AE) e Ouvintes (O), junto ao Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades. Todos as inscrições homologadas foram aprovada  para frequentar as aulas.

Resultado

Neste dossiê queremos reunir artigos que questionem a hegemonia do discurso climático dominante, as respostas políticas destinadas as alterações climáticas e/ou susceptíveis a esses desafios. 

Organizado por

Ernst Halbmayer (Universidad de Marburg, Alemanha)

Michaela Meurer (Universidad de Marburg, Alemania)

Noemí Chacón (Instituto Venezolano de Investigaciones Científicas, Venezuela)

Eliana Teles (UFPA, Brasil)

Site: https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/index

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidade, do Campus Universitário de Abaetetuba, torna público o Edital n. 001/2024 – PPGCITI, para admissão de Aluno Especial (AE) e Ouvintes (O), junto ao Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades. Com o objetivo de frequentar as atividades curriculares oferecidas no curso de Mestrado, durante o primeiro semestre letivo de 2024.

O Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades - PPGCITI divulga o período de matrícula da turma de mestrado 2024 e as atividades iniciais.

Período de Matrícula para a turma 2024: 04 - 08/03/2024

Período de Matrícula para as outras turmas: 04 a 15/032024

Normal 0 21 false false false O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades – PPGCITI, torna público a divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo de Mestrado referente ao Edital 05/2023 – PPGCITI.

Acesse aqui

 

O Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades - PPGCITI divulga o Resultado do Recurso da Prova de Espanhol do Edital n. 004/2023 - Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira – PLLE.

Resultado

 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades – PPGCITI, torna público a divulgação do Resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo de Mestrado referente ao Edital 05/2023 – PPGCITI, e convoca apenas os Classificados e Aprovados para entrega do currículo com comprovações pelo site de acompanhamento de inscrição (www.ppgcitiufpa.com.br), conforme o cronograma do edital (11 a 12/12/2023).

Resultado da Primeira Fase

O Museu Virtual Surrupira tem o prazer de convidar a comunidade para a abertura e visitação da exposição “Babá Lodunsyne Taiandô: Memória em Arte”, contemplada com o IV Edital Prêmio PROEX de Arte e Cultura, no período de 4 a 22 de dezembro de 2023, das 10H às 17H, realizada no laboratório de montagem de exposições do prédio anexo da Faculdade de Artes Visuais da UFPA.

 

Exposição “Babá Lodunsyne Taiandô: Memória em Arte”

 

Local: Sala de montagem de exposições. Faculdade de Artes Visuais (FAV), Prédio Anexo. Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Guamá, Rua do Igarapé Tucunduba, 794-882, bairro do Guamá, Belém – PA.

Data: 04 a 22 de dezembro de 2023.

Hora: 10H às 17H.

Folder