Já estão abertas as inscrições para o IV Seminário Internacional Cidades, Territórios e Identidades (SINCITI), que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2023 no Campus Universitário de Abaetetuba (UFPA) com o tema: “Políticas Públicas, Educação, mudanças climáticas nos territórios da Amazônia”.

Estão convidados a participar discentes de graduação, pós-graduação e profissionais interessados nas temáticas.

Os artigos aprovados serão publicados no E-Book do evento.

As inscrições vão do dia 14 de agosto de 2023 até o dia 25 de agosto de 2023.

Para se inscrever basta acessar o site: https://sinciti.ppgcitiufpa.com.br/

A linha de Pesquisa Identidades: linguagens, práticas e representações do Programa de Pós-Graduação em Cidades: Territórios e Identidades apresenta o II Colóquio Cidades e Identidades - Memória, História, representações e silenciamentos, como um espaço coletivo de reflexão, discussão e divulgação de problemas, teorias e métodos das pesquisas desenvolvidas no PPGCITI/UFPA e de troca de experiências do Campus de Abaetetuba, suas unidades acadêmicas e seus/suas parceiros/parceiras nacionais e internacionais.

Folder

Normas_e_book

Templates

oficinas_inscrições

II Seminário Internacional de Pós-Graduação: Políticas Públicas, Movimentos Sociais e Territórios

Será realizado entre os dias 17 e 20 de setembro de 2019, o II Seminário Internacional, que abordará a temática: Políticas públicas, movimentos sociais e processos de territorialização em curso. O evento ocorrerá no Campus Universitário de Abaetetuba da Universidade Federal do Pará – UFPA e no Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares, e

III SINCITI - Seminário Internacional Cidades, Territórios e Identidades

Período - 05 a 07/12/2018

Inscrições: https://sinciti2018.wordpress.com/inscricoes/

Prazo: até 21/11/2018

O SINCITI é um evento com periodicidade bianual realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI), que no ano de 2018 se realizará nos dias 05 a 07 de dezembro de 2018, no auditório Central do Campus Universitário de Abaetetuba. Está na sua terceira edição e contará com conferencista, nacionais e internacionais. Este ano teremos um espaço para a apresentação de comunicações orais, com a intensa participação de docentes e discentes do PPGCITI e de outros programas da UFPA.

Workshop Ação Pública, Mediação e Conflitos Socioambientais

I COLCI - Colóquio Cidades e Identidades - 18 a 20 de junho de 2017

I Seminário Internacional - Reinvenções Territoriais: diversidade e aprendizagens territoriais - 30 de agosto de 2017

IX FIPED - Fórum Internacional de Pedagogia e III Seminário Nacional de Educação Básica - 8 a11 de novembro de 2017