A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Campus Universitário de Abaetetuba e Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI), torna público o Edital n. 002/2019 – PPGCITI, para a realização de Prova de Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira (PLLE), utilizado nas

inscrições de diversos processos seletivos junto aos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará, em especial, para o Programa de Pós-Graduaçãoem Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI). Nestes termos o Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI), da Universidade Federal do Pará – Campus Universitário de Abaetetuba, faz saber que, no período de 08 de abril de 2019 a 24 de maio de 2019, estarão abertas as inscrições para a Proficiência em Leitura em Línguas Espanhola e Inglesa para os candidatos aos diversos Programas de Pós-Graduação strictu sensu (Mestrado e/ou Doutorado).

Edital Proficiência PLLE-2019

Link da Inscrição